Nuno Leal Maia relembra professor Pasqualete: ‘Sinto falta da ‘Malhação’, era muito bom’

Aos 71 anos, o ator segue mergulhando no mundo da ficção: 'O importante é mostrar a sua arte, é estar exercendo e não parar'

Malhação passa de geração em geração e nos deixa um legado de personagens maravilhosos. Aprendemos muito a cada temporada. Pensando nisso, o Gshow foi atrás de um ator marcante em diversas fases da novelinha. Aliás, ele foi o responsável pela construção do primeiro colégio no folhetim, o Múltipla Escolha. Quem não lembra do lendário professor Pasqualete interpretado por Nuno Leal Maia? Na semana do Dia dos Professores, o artista relembra o papel, conta curiosidades das gravações e fala da carreira.

Se Nuno caminha pelas ruas, os fãs se aproximam para recordar as peripécias do professor de português, que surgiu em 1999, ficando até 2000 e depois voltou no ano de 2003, se despedindo do colégio em 2005.

“Até hoje me rende muita lembrança. Nas ruas, lembram do personagem, principalmente a galera daquela faixa etária que me acompanhou. Sinto falta da Malhação, era muito bom fazer”.

Deixe seu comentário...