PROJETO BUTECO: O cantor Gusttavo Lima chega a Aracaju nesta sexta-feira, 24

Sucessos como “Cem Mil”, “Zé da Recaída”, “Apelido Carinhoso” estarão no repertório.

ARACAJU/SE – É hoje. Acontece nesta sexta-feira, 24, o show do cantor Gusttavo Lima em Aracaju (SE), o projeto batizado de “Buteco” promete um show diferenciado. Sucessos como “Cem Mil”, “Zé da Recaída”, “Apelido Carinhoso” estarão no repertório, além de outras músicas no estilo Modão vão embalar a festa.

O cearense Jonas Esticado e a banda Saia Rodada também farão shows completos no evento, que acontece no Sítio Terêncio, na Zona de Expansão de Aracaju (SE) e não na Orla da Atalaia, como havia sido divulgado anteriormente.

A estrutura do evento conta com três áreas: Lounge Embaixador (Espaço exclusivo para grupos de 10 pessoas, que terão mais 05 pulseiras extras, além de segurança e garçom exclusivo), Apelido Carinhoso (Área com maior visibilidade do palco, conforto e estrutura diferenciada) e o Zé da Recaída.

Os ingressos podem ser adquiridos nos pontos de venda distribuídos em Aracaju e em Nossa Senhora do Socorro: Loja Inquérito (Shopping Jardins), Auto Peças Macedo (Hermes Fontes / Siqueira Campos), Clube Melissa (Shopping Riomar), Litoral 655 (Centro / Shopping Prêmio-Nossa Senhora do Socorro), além da venda virtual através do site: www.ticketpremium.com.br.

Por Leonardo Barreto

 

Deixe seu comentário...