O nome Edvaldo Nogueira é bastante competitivo no páreo político, diz Laércio Oliveira

O PP e o PC do B de Edvaldo, mas não descartou a possibilidade do Partido Progressista se aliar ao Partido Comunista do Brasil.

ARACAJU/SE – Depois de indicar o economista Alan Alexander Mendes Lemos para a Secretaria Municipal do Meio Ambiente, empossado na segunda-feira, 13, no cargo de secretário, o deputado federal Laércio Oliveira (PP) disse em entrevista ao Jornal da Fan nesta terça-feira, 14, que reconhece que a gestão de Edvaldo Nogueira é  criativa e eficiente. “Tem a minha simpatia pessoal e certamente tem a simpatia dos progressistas”, externou.

O parlamentar evitou fechar questão sobre futura aliança política entre o PP e o PC do B de Edvaldo, mas não descartou a possibilidade do Partido Progressista se aliar ao Partido Comunista do Brasil.

“Quando o prefeito for construir os arcos de alianças necessários para a reeleição dele, não me incomoda somar forças com o prefeito, mas o momento não é de tratar de política, é de tratar de Aracaju”, disse, alinhando um discurso que tem sido o do prefeito Edvaldo.

O deputado disse ainda que o nome Edvaldo Nogueira é bastante competitivo no páreo político pelo trabalho que vem desenvolvendo pela capital.

 

Deixe seu comentário...