OAB/SE vai acompanhar caso do advogado suspeito de estuprar “menino de 12 anos” em banheiro de supermercado na Zona Oeste de Aracaju

OAB-SE foi convocada para acompanhar o caso.

ARACAJU/SE  – Um advogado de 40 anos foi preso em flagrante, neste sábado (3), suspeito de estuprar um menino de 12 anos de idade dentro de um banheiro de um supermercado na zona oeste de Aracaju.

De acordo com a Polícia Civil, no final da manhã o funcionário do estabelecimento comercial notou a presença de duas pessoas em uma das cabines reservadas do banheiro masculino. A segurança foi acionada e, no local, encontrou o advogado e o garoto, que saiu chorando e correu.

A Polícia Militar esteve no local e conduziu os envolvidos ao Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV), onde foram ouvidos pela delegada Renata Aboim, que autuou o suspeito em flagrante pelo crime de estupro.

OAB/SE

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-SE) foi convocada para acompanhar o caso. Um inquérito policial foi instaurado pela Polícia Civil para esclarecer os fatos. O advogado está custodiado em uma delegacia metropolitana e deve passar por uma audiência de custódia neste domingo (4).

A audiência de custódia está prevista para esta segunda-feira, 5.

FOTO: Ilustrativa / Redes sociais

 

Deixe seu comentário...