Oficial da Polícia Militar é homenageado pela General Eletric

Foi nesse período que se instalou, no município de Barra dos Coqueiros.

SERGIPE – O Coronel PM Vivaldy Cabral Santos, foi homenageado na manhã desta quarta-feira (03) pela empresa General Eletric pelos relevantes serviços prestados pelo oficial  e seus comandados durante o período em que o mesmo esteve à frente do Comando do Policiamento Militar da Capital.

Foi nesse período que se instalou, no município de Barra dos Coqueiros, a Usina Termoelétrica Porto Sergipe I: a maior usina desta categoria na América Latina. Durante a construção foi de vital importância a participação da Polícia Militar estabelecendo a segurança do entorno da obra e fornecendo informações imprescindíveis para que medidas eficientes fossem adotadas pela empresa para a prevenção de incidentes e ilícitos criminais.

Compareceram à sede da Diretoria de Ensino da Polícia Militar – para a realização da   homenagem – o senhor Adriano Cezário, gerente de projetos da GE, e o senhor Décio Portella, relações institucionais da referida empresa, que na oportunidade materializaram o agradecimento através de uma placa de mérito.

 

Deixe seu comentário...