Operação Xeque-Mate: Ex-prefeitos de Carira presos na operação já estão em liberdade

O processo segue em segredo de justiça.

Compartilhe...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Print this page
Print

CARIRA/SE – Os dois ex-prefeitos do município de Carira, João Bosco Machado e seu filho Diogo Meneses Machado, presos na Operação Xeque-Mate da Polícia Civil, foram soltos nesta sexta-feira (14), através de medida liminar. A informação foi confirmada pela defesa dos suspeitos.

Os dois estão proibidos de se deslocar do domicílio eleitoral, sem autorização judicial, e de se comunicar com os demais acusados, presos na Operação Xeque-Mate desencadeada pela Polícia Civil.

Os suspeitos foram levados à sede do Departamento de Crimes contra a Ordem Tributária e Administração Pública (Deotap) e já estão em liberdade. Ao todo, seis pessoas foram presas.

SEGREDO DE JUSTIÇA

Eles foram presos na terça-feira (11), a durante a Operação “Xeque Mate no Sertão” para cumprimento de 10 mandados de prisão preventiva e 12 mandados de busca apreensão nas cidades de Carira, Lagarto, Tobias Barreto e Aracaju.

O processo segue em segredo de justiça. Os advogados informaram que a liberdade aos quatro acusados foi assegurada em decisão liminar do desembargador Edson Ulisses de Melo, manifestada em habeas corpus impetrados pelos dois advogados. Quanto aos demais acusados, ainda não há informações concretas pois o processo segue em segredo de justiça.

 

Deixe seu comentário...