Padrasto é preso após estuprar e engravidar menina de 10 anos no interior do Estado

O mandado de prisão foi cumprido pelo delegado Paulo Cristiano na casa do indivíduo que foi encaminhado à delegacia de Itaporanga,

ITAPORANGA D’AJUDA /SE –  O padastro que estuprou e engravidou a criança de 10 anos no município de Itaporanga D’ajuda (SE) foi preso no início da tarde desta terça-feira, 23. O mandado de prisão foi cumprido pelo delegado Paulo Cristiano na casa do indivíduo que foi encaminhado à delegacia de Itaporanga, mas deverá ser transferido para Aracaju ainda hoje à tarde.

A vítima e a mãe da menina foram ouvidas em depoimento.

Por orientação dos médicos que acompanham a menina, a coleta de DNA para realização do exame de paternidade ainda não foi realizada, em função da gestação de alto risco da criança que está com seis meses de gestação. Mas, a Justiça já autorizou e agora já pode ser feito. “A criança fará o exame na primeira semana de maio”, disse o delegado.

Inicialmente, a menina disse não saber quem havia lhe estuprado, mas após apoio de psicólogos e assistentes sociais ela contou que fora o padrasto.

O caso chegou ao conhecimento do Conselho Tutelar em março deste ano, quando um inquérito policial foi aberto. A criança passou a ser imediatamente acompanhada pela Maternidade Nossa Senhora de Lourdes, pelo Centro de Referência Especializado em Assistência Social (Creas), Conselho Tutelar e Ministério Público.

 

Deixe seu comentário...