Padre Inaldo “é inoperante na atuação dele como prefeito, despreparado e não estou inelegível”, diz Fábio Henrique

Padre Inaldo “usa escandalosamente o dinheiro do povo, para fazer propaganda mentirosa. Nos últimos dias eu e minha família estamos sendo alvo de uma campanha nojenta numa emissora de rádio de Aracaju", afirmou Fábio Henrique.

Compartilhe...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Print this page
Print

N. SENHORA DO SOCORRO/SE – O deputado federal Fábio Henrique (PDT) tem respondido de forma dura, às críticas que vem recebendo por parte de supostos assessores da prefeitura de Nossa Senhora do Socorro, inclusive, avisou que “quem fizer acusações sem provas, será levado para as barras da justiça, e terá que provar. Assim faz os homens de bem”, disse Fábio Henrique.

Fábio Henrique deve mesmo disputar a prefeitura de município de Socorro, e ele aproveitou para explicar que não está inelegível e que “isso não passa de fake news que está sendo usado pela oposição”, explicou Fábio.

Para Fábio Henrique, padre Inaldo é “um prefeito despreparado, que usa, escandalosamente o dinheiro do povo, para fazer propaganda mentirosa. A cada dia chega mais a uma conclusão: A cidade de Socorro não aguenta mais”, afirma Fábio.

Sobre a suposta inelegibilidade, Fábio disse que “tudo devidamente explicado. Nos últimos dias tenho sido alvo de uma campanha nojenta numa emissora de rádio de Aracaju, Eu e minha família”, afrmou.

Ao comentar sobre a dívida anunciada pelo prefeito, Fábio disse que “o engraçado que ele só descobriu a dívida de R$ 200 milhões depois de três anos de gestão. É uma forma de encontrar desculpa pela inoperância da atuação dele como prefeito”.

Ao concluir seu comentário, Fábio ironizou, afirmando que “em três anos ele não fez nada criado por ele, tudo que tem sido entregue é resultante da nossa gestão. Isso tudo é desespero porque Inaldo é líder absoluto na rejeição”, afirmou Fábio Henrique.

Deixe seu comentário...