Padre Inaldo inicia reforma administrativa pela Secretaria de Comunicação

Jornalista Carlos Ferreira assume a secretaria. Renato Nogueira integrará Gabinete do Prefeito.

Compartilhe...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Print this page
Print

N. SENHORA DO SOCORRO/SE – O prefeito Padre Inaldo anunciou, na manhã desta sexta-feira, 10, a primeira mudança administrativa na Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro. Trata-se da Secretaria de Comunicação que passa a ser gerida, a partir de agora, pelo jornalista Carlos Ferreira.

Já o então secretário Renato Nogueira integrará o Gabinete do Prefeito, e terá função de articulação entre todas as secretarias da administração.

“Essa é uma forma de oxigenar e organizar a nossa administração. É uma mudança estratégica que vai ajustar e organizar dois setores tão importantes para nós que é a secretaria de comunicação e o Gabinete. Renato Nogueira tem dado sua contribuição à nossa administração e agora passa para uma função mais estratégica. Já o Carlos Ferreira é um profissional muito experiente e que tem nossa confiança para tocar a gestão da comunicação”, ressaltou o prefeito.

Posse do novo secretário

Carlos Ferreira tomou posse na manhã desta sexta-feira, 10, em solenidade realizada na Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro.

Deixe seu comentário...