Pai é preso acusado de estuprar a filha desde os nove anos em Porto da Folha

Após a confirmação, foi realizada a representação pela prisão preventiva do suspeito e lavrado fragrante por ameaça sem fiança.

N. SENHORA DA GLÓRIA/SE: Policiais civis plantonistas na Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória prenderam em flagrante neste sábado (20) um homem de 40 anos. Ele é suspeito de abusar sexualmente da filha de apenas 13 anos, na cidade de Porto da Folha, no sertão de Sergipe.

Segundo informações do delegado Elder Sanches, familiares da vítima de ameaça e estupro compareceram à delegacia e disseram que a menina estava sofrendo abuso sexual há muito tempo pelo pai e seguidas ameaças diárias à família caso o fato fosse relevado à polícia.

Logo na sequência, os policiais partiram para Porto da Folha a fim de realizar a prisão em flagrante do homem que abusava da filha, onde novamente a equipe logrou êxito na identificação e localização do suspeito.

Ele foi conduzido à Delegacia e foram realizadas as oitivas da adolescente e de sua genitora, ocasião em que a vítima relatou o abuso e as ameaças. Após a confirmação, foi realizada a representação pela prisão preventiva do suspeito e lavrado fragrante por ameaça sem fiança, em razão de estar presentes os requisitos da preventiva.

“Segundo a vítima, ela era molestada sexualmente desde os nove anos de idade, e não relatava a ninguém por medo do pai e que os abusos aconteciam quando a mãe saia de casa “ , explicou o delegado Élder Sanches.

FONTE: SSP/SE

 

Deixe seu comentário...