Papai Noel chega ao Centro de Aracaju dia 30 de novembro

Papai Noel chega ao Centro de Aracaju dia 30 de novembro

Compartilhe...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Print this page
Print

A tão esperada chegada do Papai Noel ao Centro de Aracaju já tem data e horário previstos: ocorrerá dia 30 de novembro, a partir das 17h, na praça General Valadão, em carro aberto cedido pelo Corpo de Bombeiros de Sergipe.

Quem noticia a presença do “Bom Velhinho” é a FCDL/Sergipe e a CDL/Aracaju, que vão patrocinar a estada do maior figurante do Natal, em parceria com a Fecomércio, Prefeitura de Aracaju.

Este ano o Papai Noel, que chegará ao Centro de Aracaju após sair da Colina do Santo Antonio às 16h no dia 30 de novembro, desfilará em carro aberto nas ruas do bairro e do comércio e vai experimentar um novo local para receber as crianças, clientes e população de maneira geral.

“Com o Natal Iluminado promovido pela prefeitura da cidade, fomos inseridos na parceria e o bom velhinho fará parte da programação natalina ficando em sua casinha na praça Fausto Cardoso, lugar onde teremos várias atrações todos os dias”, pontua Brenno Barreto, que preside a CDL.

A FCDL e CDL vão patrocinar a confecção da casinha e trono do Bom Velhinho, que estará diariamente no Centro da cidade recebendo a visita das crianças, além de colaborar para ajudar no clima festino e natalino que ocorre em todas as cidades do Brasil.

Para Edivaldo Cunha, que preside a FCDL, a somação das entidades lojistas, junto com a Fecomércio e PMA, vai dar o tom das festividades e incentivar as pessoas que frequentam o maior centro comercial a céu aberto, “criando um clima extremamente favorável para as compras de Natal e de final e ano”, acrescenta.

Foto divulgação/CDL

Deixe seu comentário...