PC cumpre o vigésimo mandado de prisão da Operação Juízo Final em Ribeirópolis

O preso é indiciado por associação ao tráfico.

RIBEIRÓPOLIS/SE – Policiais civis lotados em Ribeirópolis, coordenados pelo delegado Eurico Nascimento, deram cumprimento ao mandado de prisão temporária em desfavor João Paulo Santos Pina, vulgo “Paulinho” na quarta-feira, 13, no município de Ribeirópolis. O homem é indiciado por associação ao tráfico.

O infrator, que está na Delegacia Regional de Itabaiana, à disposição da justiça, é alvo da operação “Juízo Final”, que busca desarticular totalmente a associação criminosa especializada em tráfico de drogas e homicídios na capital e região Agreste.

Juízo Final

Deflagrada no dia 22 de fevereiro, a grande operação busca cumprir 68 mandados judiciais de prisão, busca e apreensão nos municípios de Aracaju, Itabaiana, Nossa Senhora Aparecida e Ribeirópolis.

Os alvos da operação integram uma associação criminosa especializada em tráfico de entorpecentes e homicídios. As investigações demonstraram que os criminosos atuavam em Sergipe e tinham conexões com traficantes de outros estados.

Segundo o delegado, a operação foi batizada com o nome de Juízo Final em alusão à desarticulação total da associação criminosa. Esta é a terceira operação que a Polícia Civil realiza contra membros dessa organização nos últimos anos.

FONTE & FOTO: SSP/SE

 

Deixe seu comentário...