PC prende jovem de 20 anos suspeito de cometer diversos homicídios no interior

O homem também aterrorizava e ameaçava de morte os moradores do povoado.

AREIA BRANCA/SE – A Polícia Civil de Areia Branca prendeu na manhã desta quarta-feira (03) um jovem de 20 anos suspeito de cometer diversos homicídios no povoado Pedrinhas. No momento da prisão, ele portava um revólver calibre 32 com munições.

Segundo as investigações, o suspeito identificado como Everaldo Cavalcante Santos, 20 anos, é réu no processo que apura o homicídio que vitimou Antônio dos Santos, mais conhecido como “Tonho”, ocorrido em 19 de Agosto de 2018, no mesmo povoado.

Além deste crime, Everaldo que é conhecido por aterrorizar os moradores da localidade, também é suspeito de cometer mais três homicídios no povoado. Há também a suspeita de que tenha envolvimento em vários roubos ocorridos na região e de ser bastante atuante no tráfico de drogas.

Ainda de acordo com as informações policiais, além da arma com seis munições que o suspeito portava, foram encontradas mais quatro munições reservas e uma deflagrada. Assim, Everaldo foi preso em flagrante e encontra-se custodiado à disposição da Justiça.

Com informações e foto da SSP/SE

 

Deixe seu comentário...