Pela Série A, Chapecoense empata com Bahia em 0 a 0

Bahia vai enfrentar o Flamengo, no domingo, dia 4/8, na Arena Fonte Nova.

CHAPECÓ – O Bahia empatou com a Chapecoense nesta domingo, dia 28/7, em continua uma sequência de seis jogos sem vencer na temporada. O Tricolor baiano não saiu do zero a zero e retorna a Salvador sem conseguir vencer fora de casa na Série A.

Na partida contra a Chapecoense, os jogadores do Bahia fizeram uma homenagem a “Seu Adherbal” e usaram na camisa o nome do funcionário-símbolo do Esquadrão que faleceu na quinta-feira, dia 25/7. Seu Adherbal tinha 82 anos e mais de 30 de serviços prestados ao Esquadrão.

O Bahia vai enfrentar o Flamengo, no domingo, dia 4/8, na Arena Fonte Nova, pela 13ª rodada do certame nacional. Depois do empate, o time comandado por Roger Machado ocupa a 11ª posição com 16 pontos.

A Chape não vence desde 26 de maio, é a sexta rodada consecutiva sem somar três pontos. Hoje, tinha a chance de deixar a zona de rebaixamento caso vencesse em casa, pois os concorrentes Fluminense e Cruzeiro perderam no sábado. Não conseguiu, segue em 18º. Já o Bahia, que ganhou um jogo pela última vez há cinco rodadas, sobe uma posição e vai para 11º, ainda distante das aspirações de Copa Libertadores

FOTO: Divulgação/Chapecoense

 

Deixe seu comentário...