Pimpão revela expectativa pelo pagamento de atrasados: “Contas não esperam, elas têm validade”

Atacante faz elogios ao Botafogo, diz que situação é inédita em quase quatro anos de clube e discorda de coro da torcida: "Aqui não tem sem vergonha"

Dos mais experientes alvinegros, o atacante Rodrigo Pimpão saiu em defesa do grupo nesta segunda-feira. Tanto em relação à qualidade quanto na questão da entrega. Embora tenha feitos elogios ao Botafogo, clube pelo qual soma 157 partidas divididas em duas passagens, disse que há sim no elenco a expectativa pelo pagamento dos dois meses de salários que estão em atraso – isso deve acontecer até o fim da semana.

– Aí eu te faço uma pergunta: se você tivesse essa situação de dois meses? É delicado. A gente tem que vir, se dedicar. Eu tenho que trabalhar, eu dependo disso. Sou experiente, mas minhas contas não esperam, elas têm validade. Nunca aconteceu isso em quatro anos que tenho de Botafogo. Não tenho o que reclamar do Botafogo.

– A gente vê vários clubes em situações dessas. Já conversamos, eles já nos passaram os problemas internos, e a gente espera que tudo se resolva nesta semana. Só temos a agradecer ao Botafogo, à nossa torcida e aos nossos patrocinadores. São eles que fazem o Botafogo. Jogadores vêm e passam, mas as contas precisam estar em dia.

Deixe seu comentário...