PM de folga efetua sozinho a prisão de acusado de matar taxista

Um policial militar de folga consegue prender sozinho, o homem acusado de matar um taxista no município da Barra dos Coqueiros.

BARRA DOS COQUEIROS/SE – As informações são de que o soldado Bruno, lotado no 2Cia/6BPM, estava de folga no dia 24 de março, quando efetuou a prisão do suspeito. Bruno acompanhou a operação policial que foi suspensa após o elemento se embrenhar no mato.

O soldado Bruno que estava nas proximidades observou a situação e aguardou até o momento em que o homem saiu do mato. Sem efetuar disparos, o militar deu voz de prisão e imobilizou o elemento, levando-o para a delegacia.

A prisão do elemento acabou repercutindo nas redes sociais onde colegas do militar dizem que o policial merece condecoração. “Conseguiu esse feito sozinho depois do pessoal da Civil abortar a missão de prende-lo após se homiziar no mato,  o nosso colega observou a situação e fez o acompanhamento do indivíduo até efetuar a prisão, sendo que usou sua destreza e tirocínio para concluir a citada prisão sem necessitar efetuar disparo de arma de fogo, ato digno de bravura, uma vez que estava em sua folga”.

Munir Darrage

 

Deixe seu comentário...