PM prende homem com duas armas calibre .12 de fabricação caseira na zona norte de Aracaju

O caso foi encaminhado a Central de Flagrantes.

ARACAJU/SE – Na madrugada desta segunda, 20, durante patrulhamento pelo Bairro Soledade, militares do Batalhão de Radiopatrulha efetuaram, após acompanhamento policial, a prisão de Joanderson Barreto Santos, que antes de empreender fuga por uma área de mata havia escondido duas armas de fogo calibre .12.

Os radiopatrulheiros realizavam ações de prevenção pelo Bairro Soledade, quando avistaram na Avenida Carlos Marques dois indivíduos em atitude suspeita, que ao notarem a presença policial empreenderam fuga por um matagal, escondendo antes duas armas de fogo.

Um acompanhamento policial a pé pela área de mata foi realizado e um dos suspeitos, identificado como Joanderson Barreto Santos, foi alcançado e submetido aos procedimentos de praxe de busca pessoal e identificação.

Voltando ao local de onde se originou a fuga, no ambiente em que o suspeito estava, foi encontrada duas de fogo de fabricação caseira calibre .12 municiadas.

O indivíduo ainda falou aos policiais que escondeu as armas e correu quando notou a aproximação policial pelo medo de ser preso.

O caso foi encaminhado a Central de Flagrantes onde as medidas legais e administrativas foram adotadas.

 

Deixe seu comentário...