PMs do 7° BPM prendem mulher pela prática do crime de tráfico de drogas em Lagarto

A senhora Maria José confessou a passe do da droga é do dinheiro.

LAGARTO/SE – Policiais Militares do 7° BPM, durante a realização do patrulhamento pelas ruas da cidade de Lagarto, receberam uma denuncia de tráfico de drogas na imediações da estrada de acesso ao povoado Taperinha, em Lagarto. Após colher as informações necessárias, os policiais deslocaram até o povoado e, ao chegar a estrada de acesso, os policiais do 7°BPM perceberam uma senhora, que ao perceber a presença da viatura ficou atônita e nervosa.

Diante do comportamento atípico da moradora, os militares do 7° BPM resolveram abordalá-la, encontrando com a mesma 01 uma trouxa de maconha, enrolada em papel alumínio, e em uma bolsa escondida em um fogão no interior da casa da senhora Maria José dos Santos, além de outras 28 trouxas de maconha embaladas em papel alumínio, prontas para serem vendidas.

Ainda durante as buscas, foi encontrada nos fundos da casa da senhora Maria José, a quantia de R$ 1.469,50 reais. A senhora Maria José confessou a passe do da droga é do dinheiro, revelando ainda que seu esposo encontra-se preso, e que com a prisão do genitor, assumiu o tráfico de drogas, juntamente, com seu filho no povoado.

Assim sendo, os policiais militares do 7º BPM conduziram a suspeita, juntamente com os materiais apreendidos e o dinheiro até a delegacia regional de Lagarto para a lavratura do flagrante.

Por Eduardo Ferreira

 

Deixe seu comentário...