Polícia Militar de Sergipe intensifica ações de educação para o trânsito durante o Maio Amarelo

Os policiais militares do BPRv e da CPTran  promovem comandos educativos que ressaltam a importância do sentido da vida, desde o dia 2 de maio.

SERGIPE – Durante todo o mês de maio, a Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) e da Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran), está intensificando ações de educação para o trânsito com base na campanha Maio Amarelo, que este ano traz como tema: “No trânsito, o Sentido é a vida”.

Com o objetivo de chamar a atenção para os alto índices de acidentes e sensibilizar a sociedade para que todos possam discutir e promover atitudes mais responsáveis no trânsito, os policiais militares do BPRv e da CPTran  promovem comandos educativos que ressaltam a importância do sentido da vida, desde o dia 2 de maio.

As atividades educativas ocorrem na capital e no interior do Estado, em escolas públicas e privadas, unidades básicas de saúde, blitze educativas, palestras em empresas públicas e privadas, dentre outras.

Veja, abaixo, as fotos:

FONTE & FOTO: PMSE

 

Deixe seu comentário...