Polícia prende suspeito e apreende mais de 100 cápsulas de cocaína e maconha

Investigações levaram à localização do homem e dos entorpecentes.

N.SENHORA DA GLÓRIA/SE – A delegacia de Nossa Senhora da Glória, em parceria com a Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac), cumpriu na tarde deste sábado, 30, no povoado Lagoa da Mata, no município de Nossa Senhora da Glória, mandado de busca e apreensão. Durante os trabalhos, um homem foi preso e quantidade significativa de cocaína e maconha apreendida.

Na tarde de ontem, 29, agentes da delegacia de Glória, dando continuidade às investigações sobre possível ponto de tráfico de drogas no povoado Lagoa da Mata, montaram campana nas proximidades da casa de um suspeito e flagraram um motociclista sair da residência, portando um embrulho suspeito.

De imediato, o homem foi seguido, recebeu voz de parada, mas empreendeu fuga, abandonando o pacote e entrando numa via estreita e inacessível para carros. O embrulho foi recolhido e continha cerca de 100 gramas de maconha.

Diante do ocorrido, o delegado Samuel Brito recorreu à justiça, que emitiu um mandado, autorizando a busca e apreensão na casa de onde o motociclista havia saído. Na tarde deste sábado, policiais da delegacia de Glória e do Ciopac foram ao local e confirmaram tratar-se de um ponto de tráfico.

No imóvel, foi preso Antônio Carlos, suposto traficante que agia no povoado Lagoa da Mata, e apreendidos 111 pinos de cocaína, 1 quilo e 250 gramas de maconha, uma balança de precisão e uma motocicleta de cor preta.

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia de Glória, para a lavratura do auto de prisão em flagrante.

FONTE: SSP/SE

 

Deixe seu comentário...