Prefeito de Santana do São Francisco “Júnior Barrozo”, assina termo de cessão na CODEVASF

Com estes equipamentos o município irá atender melhor a população Santanense e vai gerar economia para o município". Afirmou Júnior Barrozo.

SANTANA DO SÃO FRANCISCO/SE – Na tarde de hoje, (05) de julho, o prefeito Júnior Barrozo, esteve na sede da CODEVASF com o superintendente Cézar Mandarino, onde realizou a assinatura do termo de cessão do maquinário que será doado ao município de Santana do São Francisco.

Somos gratos a atuação do ex-parlamentar André Moura, “Este momento é de comemoração e agradecimento, o mandato do ex-deputado federal André Moura disponibilizou, um trator e maquinas forrageiras para a secretaria de Agricultura que irá atender aos nossos agricultores, e um caminhão compactador de lixo, com estes equipamentos o município irá atender melhor a população Santanense e vai gerar economia para o município”. Afirmou Júnior Barrozo.

Com este ato, estamos cumprindo com mais um compromisso que ficou firmado em campanha, a entrega de um trator pra os agricultores e avançando muito mais com as forrageiras, melhorando as condições de produtividade dos pequenos produtores rurais de nossa cidade.

*Com informações da assessoria do Prefeito Júnior Barrozo

 

Deixe seu comentário...