Prefeito de Santana do São Francisco, Júnior Barrozo se reúne com equipe do DEPEC

Prefeito de Santana do São Francisco, Júnior Barrozo se reúne com equipe do DEPEC

No intuito de obter  uma melhor qualidade na gestão de Santana do São Francisco, o prefeito Júnior Barrozo esteve reunido no dia de hoje, terça-feira (13) de novembro,  com o diretor do DEPEC- Departamento Estadual de Proteção e Defesa Civil, o Ten. Cel. BM Alexandre, com o secretário executivo do DEPEC Major BM Luciano Queiroz e com o engenheiro Felipe Piloto.

Na pauta da reunião a criação da defesa civil municipal, para o diretor do DEPEC Ten. Cel. Alexandre Alves,  a iniciativa do gestor municipal é muito importante para a municipalidade, pois são estes órgãos que ajudam a fortalecer as ações de prevenção aos acidentes que venham  causar calamidades públicas no município.

Para o prefeito Junior Barrozo, este primeiro contato com o DEPEC foi de fundamental importância para este novo momento de Santana, “ Já encaminhei o projeto de lei para câmara municipal criando a defesa civil, espero que os vereadores apreciem de forma rápida este nosso pleito, pois dará maior agilidade aos trabalhos de nossa gestão”. Afirmou o prefeito Júnior.

Fonte e foto assessoria

Deixe seu comentário...