Prefeito Marcos Santana e Coronel Marcony Comandante da PMSE discutem a segurança do Festival de Artes de São Cristóvão (FASC) 2019

Prefeito Paulo Acioly e Comandante da Polícia Militar discutem a segurança do Festival de Artes de São Cristóvão (FASC) 2019

Foto: Heitor Xavier

SÃO CRISTÓVÃO/SE – Com o objetivo de garantir a segurança do público durante os quatro dias de Festival de Artes de São Cristóvão (FASC) que acontece de 14 à 17 de novembro, o Prefeito Marcos Santana se reuniu na manhã desta terça-feira (24), em Aracaju, com o comandante da Polícia Militar da Capital, Coronel Marcony, comandante do Policiamento Militar da Capital, coronel Neto e o comandante do Policiamento do Interior, coronel Rolemberg.

Ao lado do comandante da Companhia que atua no município, capitão Jamisson e do diretor da SMTT local, Fábio Santos, o prefeito tratou também do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) e destacou a atuação da Corporação no Cardoso.

“A Polícia Militar é uma parceira de nossa gestão e atuou de forma eficaz nas duas edições anteriores do Fasc, agradecemos e enaltecemos o trabalho. Além disso viemos destacar a atuação da PM no Cardoso o que foi fundamental para contermos os assaltos à ônibus, que estavam impedindo alunos de frequentarem as aulas. Viemos agradecer e solicitar ampliação de ações, a exemplo da Ronda Maria da Penha”, declarou o prefeito.

O Coronel Marcony falou sobre o compromisso da PM com o FASC. “O Festival de Artes de São Cristóvão é tradicional e temos um compromisso de realizar um trabalho melhor do que foi realizado nos dois anos anteriores, onde não ocorreu nenhuma ocorrência policial”. Ele ainda informou sobre o plano de instalar unidade da PM no Instituto Federal de Sergipe (IFS), localizado no povoado Cardoso. “A nossa ideia com a implantação é que o efetivo atenda de forma mais ágil a comunidade local e diminua a criminalidade”.

Por assessoria de imprensa

Deixe seu comentário...