Prefeitura de Propriá faz três exonerações na Secretaria Municipal de Obras

Prefeitura de Propriá faz três exonerações na Secretaria Municipal de Obras

Os funcionários comissionados, Armando, Edmilson, conhecido por Bob e Ivan foram informados de sua demissão na manhã desta terça-feira, 13/11. Eles eram lotados na Secretaria Municipal de Obras. Edmilson era lotado como Coordenador de Limpeza Urbana do Município.

A informação de que Prefeito Iokanaan Santana estaria trabalhando com a equipe técnica para exonerar, sumariamente, funcionários da esfera de comissionados e contratados não procede. O que se faz são ajustes, disse uma fonte da administração.

No caso das demissões ocorridas nesta terça a informação é de que elas não são isoladas e podem acontecer outras, contudo, a população pode ficar tranquila que não se pretende instalar o caos e sim ajustes que inclusive, no futuro, podem ser revistos. “O Prefeito Iokanaan não é perseguidor. Não existe nada no sentido de perseguição política, caso queiram atribuir as exonerações, ou perseguição de outras formas.”, reafirmou a fonte.

As exonerações devem ser publicadas ainda pela imprensa oficial do Município no site da Transparência Pública, Diário Oficial.

Por Adeval Marques

Com informações de fonte da Prefeitura de Propriá

Deixe seu comentário...