Preso homem que matou andarilho a pauladas em Propriá

O homem se envolveu numa briga e acabou matando um andarilho.

PROPRIÁ/SE – Policiais do 2º Batalhão prenderam  na noite da terça-feira, 8, no município de Propriá, Alexandro Pereira da Rocha, de 36 anos, por crime de homicídio. O homem se envolveu numa briga e acabou matando um andarilho a pauladas.

A polícia foi acionada para atender uma ocorrência de vias de fato, nas imediações da igreja matriz de Propriá. No local, ficou constatado que dois homens estavam bebendo e, após desentendimento, se agrediram mutuamente com pauladas.

Em meio à confusão, um dos envolvidos, que é andarilho e não foi identificado, acabou sendo machucado e levado ao hospital local. Já o segundo homem, o Alexandro Pereira, fugiu, mas foi preso pela PM e encaminhado à Delegacia de Propriá.

De acordo com levantamentos, o andarilho recebeu socorro médico, foi medicado e liberado. No decorrer da madrugada desta quarta-feira, 9, a vítima voltou ao hospital, pois estava se sentindo mal, e acabou vindo a óbito.

Diante do ocorrido, Alexandro responderá por homicídio. O infrator foi ouvido na manhã desta quarta, pelo delegado Antônio Wellington, presidente do inquérito que averigua o caso.

Eduardo Ferreira

Deixe seu comentário...