Radiopatrulha apreende 14 quilos de cocaína e prende dois suspeitos

Foram presos Antônio Marcos Santos Alves e de Lucas Gregório dos Santos

Policiais  do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha efetuaram  neste domingo (16), as prisões de Antônio Marcos Santos Alves e de Lucas Gregório dos Santos e apreendeu 14 quilos de cocaína, uma balança de precisão, 50 pinos vazios para acondicionamento de drogas, éter etílico, 1 prensa hidráulica, 2 celulares e a quantia de R$ 94,00 (noventa quatro reais), durante ações de prevenção e repressão a crimes na  Barra dos Coqueiros.

Durante radiopatrulhamento pelas ruas da Grande Aracaju, uma equipe de militares que realizava ações de abordagem pela Barra dos Coqueiros, avistou, na Rua A, do Loteamento Riomar, um indivíduos que quando notou a presença policial correu em direção a uma casa abandonada para avisar a um outro homem em atitude suspeita sobre a presença de policiais no local.

Neste momento, os radiopatrulheiros realizaram uma aproximação policial e cercaram o local, efetuando, logo em seguida, uma abordagem policial nos suspeitos, que foram identificados como Antônio Marcos Santos Alves e de Lucas Gregório dos Santos.

Com eles, em um primeiro momento foi encontrado uma trouxa de cocaína e, posteriormente, durante buscas no imóvel que parecia estar abandonado, os militares acabaram encontrando 14 quilos de cocaína, , 1 balança de precisão, 50 pinos vazios para acondicionamento de drogas, éter etílico, 1 prensa hidráulica, 2 celulares e a quantia de R$ 94,00 (noventa quatro reais).

Os indivíduos afirmaram que estavam guardando a droga para um homem de nome Maycon que se encontra preso.

A dupla recebeu voz de prisão e o caso foi encaminhado ao Departamento de Narcóticos onde todas as medidas legais e administrativas foram adotadas.

Colaboração e foto SD Oliveira Filho

Deixe seu comentário...