Radiopatrulha prende traficantes e apreende drogas na capital e interior

A Polícia Militar, por meio do Batalhão de Radiopatrulha, atendeu várias ocorrências entre a sexta, 31, e o domingo, 2.

Compartilhe...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Print this page
Print

ARACAJU/SE – Na Sexta-feira, 31, foram feitas apreensão de 03 tabletes de maconha que totalizou 1 quilo de entorpecente e de um automóvel Ford Fusion com placa de São Paulo.

Sábado, 1º: Os militares do BPRp foram empregados em diversas escalas extras, onde realizaram policiamento ostensivo motorizado nas operações: Madrugada Segura,  Sergipe Mais Seguro, na Festa da Padroeira de Itaporanga d’Ajuda, no Bloquinho da Sergipe e no Projeto Verão.

Domingo, 2: Foi preso, na Atalaia, um foragido da justiça com mamando de prisão em aberto pelo Denarc.

01 preso por direção perigosa no Fernando Collor

01 preso por porte ilegal de arma de fogo na Coroa do Meio.

Ainda na sexta-feira, policiais militares do Batalhão de Radiopatrulha efetuaram, no Conjunto Orlando Dantas, a apreensão de 03 tabletes de maconha, que totalizavam 1 quilo e a um veículo Ford Fusion com placa de São Paulo.

Os militares do BPRp realizavam radiopatrulhamento pela Avenida Gasoduto, no Conjunto Orlando Dantas, quando avistaram um veículo, Ford Fusion de placa FLB-5464, do estado de São Paulo, sendo conduzido pela contramão por um indivíduo que é foragido da justiça, identificado como Maycon Yuri Conceição Santos.

Diante da situação, os radiopatrulheiros realizaram um acompanhamento tático policial e emanaram ordem de parada que não foi obedecida pelo suspeito.

Em determinado momento do acompanhamento, o indivíduo, que conduzia o veículo em fuga, abandonou o carro e empreendeu fuga, saltando pelo telhado de diversas residências.

No carro foi encontrado 03 tabletes de maconha e um documento falso.

O caso foi encaminhado a Central de Flagrantes onde todas as medidas legais foram adotadas.

Informações & foto – Sd Oliveira Filho

Deixe seu comentário...