REVIEW CALL OF DUTY: BLACK OPS 4

Game abdica de Modo Campanha para oferecer uma experiência maior em seus modos multiplayers

Call of Duty: Black Ops 4 é o novo capítulo da famosa franquia FPS. O game, que chega para PS4Xbox One e PC (via Battle.net), chega com dezenas de modos multiplayer online e sem uma campanha principal, forçando seus jogadores a se aventurarem apenas em partidas com outros players. Será que a decisão foi a mais correta? Confira o review completo:

Era uma vez o Modo Campanha…

Depois de muitas reclamações por conta de enredo e tempo de duração, Black Ops 4 chega pela primeira vez sem um Modo Campanha. Coube a Treyarch oferecer um vasto material multiplayer para compensar o preço do seu game – que continua o mesmo de um lançamento normal. Esse “vazio” é compensado pela quantidade de opções que as partidas multijogador trazem. Desde os modos mais antigos, até os mais recentes Zumbis e Blackout – que falarei mais adiante na análise.

A primeira impressão que tive é de estar diante de um jogo limitado. Sim, eu sou um ponto fora da curva e sempre fui fã das campanhas, embora tenha me decepcionado muito com o que foi apresentado nos últimos três jogos da franquia. Porém, ao mesmo tempo em que fui forçado a encarar os modos multiplayer online, mudei bastante minha opinião a respeito de boa parte deles, e percebi que eles sempre foram a cereja do bolo que sempre deixei no prato.

E para aqueles que perguntam se é possível jogar algo sozinho ou de uma maneira offline, a resposta é: sim! Black Ops 4 traz tutoriais que além de ensinar bastante sobre as novidades do game, também permitem que o jogador encare muitos desafios sem a necessidade de estar online ou com outros jogadores. Você pode participar de um treinamento — o qual recomendo muito — para conhecer cada uma das dez classes do jogo e até mesmo se familiarizar com alguns cenários, já que são os mesmos das partidas normais.

Novos e tradicionais modos 

O novo Black Ops 4 mescla modos populares na franquia com outros que prometem muito, principalmente no que diz respeito ao cenário competitivo. São eles:

Assalto – Um nov Modo no melhor estilo Counter Strike. Nele, cada equipe começa com uma limitada quantia em dinheiro, onde precisa vencer partidas e evitar o abate para acumular mas grana e melhorar seu armamento. O intuito da partida é extrair uma mala de dinheiro primeiro do que o time adversário, ou eliminar todos os seus adversários na partida.

Controle – O modo alterna as equipes entre atacar e defender uma determinada área. Ele funciona de uma forma bem parecida com o popular modo do game Overwatch que possui o mesmo objetivo.

MME Caos – Sem dúvida o modo mais famoso da franquia, MME Caos traz um mata mata em equipe de seis jogadores contra seis da outra equipe. Vence o time que obter o máximo número de abates dentro de um determinado tempo.

Contra Todos – Outro popular modo que colocar de 6 a 8 todos contra todos. O seu objetivo é sobreviver o máximo de tempo possível eliminando todos os jogadores que cruzarem o seu caminho.

Captura – Mais um popular modo que marcar presença em Black Ops 4. Seu objetivo é capturar a bandeira do time adversário ao mesmo tempo em que protege a sua.

 

Fonte: Techtudo

Deixe seu comentário...