Rodrigo Valadares pede empenho do governo no caso dos matadouros

Chega de canetada que afeta diretamente a vida de várias famílias.

SERGIPE: “Entendemos o papel do Ministério Público, mas nós somos o poder, fomos eleitos para representar o povo de Sergipe. Não iremos aceitar, exigimos um momento de transição para que os abatedouros voltem a funcionar. Há modificações a serem feitas por conta da legislação ambiental, que se  dado tempo para que essas modificações aconteçam. E ainda, sugiro ainda que o governo do Estado atue em parceria com as prefeituras para criação de consórcio regionais e readequados os matadouros em forma e assim solucionados os problemas”, defendeu o deputado Estadual, Rodrigo Valadares, do PTB.

Discurso na tribuna feito pelo parlamentar diz respeito a realização de Sessão Especial realizada na Casa Legislativa na manhã de hoje, 19, sobre a problemática que envolve os matadouros dos municípios de Sergipe: reabertura e agilidade no licenciamento.  centenas de marchantes estiveram na casa hoje pela manhã, reivindicaram reabertura dos matadouros e volta aos seus trabalhos.

Evento foi promovido pelo deputado Estadual, Georgeo Passos,da REDE,  o líder da oposição ao governo na Casa Legislativa.

Por Stephanie Macêdo

FOTO: Jadilson Simões

Deixe seu comentário...