RUÍNAS DA PMSE: Defesa Civil condena toda estrutura do muro do 8º BPM

Defesa Civil condenou toda a estrutura do muro que limita o estacionamento das viaturas policiais e carros particulares determinando a sua derrubada em caráter de urgência.

ARACAJU/SE – A Defesa Civil do Município de Aracaju realizou, na manhã de hoje, inspeção técnica nas instalações do 8º BPM. A unidade policial fica situada no Parque da Cidade Governador José Rollemberg Leite.
Após a inspeção, a Defesa Civil condenou toda a estrutura do muro que limita o estacionamento das viaturas policiais e carros particulares determinando a sua derrubada em caráter de urgência.
A inspeção foi realizada após denúncia efetuada pela ASSOCIAÇÃO DOS MILITARES DO ESTADO DE SERGIPE – AMESE, motivada pelas inúmeras reclamações de policiais militares associados à entidade que se encontravam preocupados com suas integridades físicas.
“Em nenhum momento recente da história da Polícia Militar a corporação se encontrou tão abandonada. Dá vergonha você visitar a maioria dos quartéis da PM, imagine você trabalhar num local desses correndo risco de morte”, afirmou o presidente da associação, o sargento Jorge Vieira.
A AMESE agora aguarda o laudo final da Defesa Civil para poder adotar as demais providências cabíveis.
FONTE: AMESE

Deixe seu comentário...