SEM SEGURANÇA: Dois supostos ex-alunos invadem “Escola Estadual Glorita Portugal” e cometem arrastão no Eduardo Gomes

As aulas da escola permanecerão suspensas até a próxima sexta-feira, 26.

SÃO CRISTÓVÃO/SE – Dois ex-alunos são suspeitos de invadir a escola Estadual Glorita Portugal, no Conjunto Eduardo Gomes, município de São Cristóvão, na tarde da última terça-feira, 23, e roubar celulares dos estudantes e professores do colégio.

“A ação foi muito rápida. Eles levaram apenas os celulares”, informa o major Fábio Machado. Ainda segundo ele, os rapazes já foram identificados, a Polícia Civil irá assumir o caso para realizar todo o processo de investigação.

Um posto da PM fica localizado a cerca de 150 metros da escola. A 1ª Companhia Independente de PM e o Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) foram ao local, mas os suspeitos não foram encontrados.

“Eles foram reconhecidos por algumas pessoas. O fato deles serem ex-alunos justifica a facilidade de entrar na escola”, disse o major Fábio Machado. Segundo ele, as buscas continuam.

A Secretaria de Estado da Educação, do Esporte e da Cultura (Seduc), por sua vez, informa que as aulas da escola permanecerão suspensas até a próxima sexta-feira, 26. “Nós iremos levar até a escola nosso Núcleo de Prevenção a Violência”, destaca.

 

Deixe seu comentário...