SERTÃO: Nova frente fria faz com que Carira e Glória tenham temperaturas baixas

Em Aracaju, a previsão é de registrar 18°C.

SERGIPE – Nesse final do mês de julho será marcado pela presença de uma nova frente fria a partir da próxima segunda-feira, 29. Segundo o meteorologista Overland Amaral, a próxima semana terá pancadas de chuva mais frequentes e diminuição das temperaturas. A Marinha, por sua vez, alerta ainda que nesta sexta-feira, 26, a ressacar do mar deve contribuir para ondas de até 3 m e, por isso, orientam cautela para banhistas e pessoas que desejam praticar esportes náuticos.

Na segunda-feira, com a chegada da frente fria, as temperaturas vão cair em todo o Estado. Em Aracaju, a previsão é de registrar 18°C.

Cidades do Agreste terão temperaturas baixas

Já no interior, a queda deverá ser de 19°C para 15°C. “Em Nossa Senhora da Glória e Carira, a previsão aponta temperatura de 14°C. Serão os locais mais frios de Sergipe”, disse Overland Amaral.

Ventos fortes

Segundo Overland, todas as regiões irão registrar ventos fortes no final de semana. “Agreste e sertão irão apontar a velocidade de 36 a 40 km/h, vento sul. Assim como em Aracaju”, registrou.

O meteorologista acrescentou ainda que na segunda-feira a chuva poderá diminuir com a chegada da nova frente fria e retornar em todas as regiões na terça-feira (30).

FONTE: 93 Notícias

 

Deixe seu comentário...