“Temos que dar as mãos e trabalhar, vou continuar fazendo o máximo para ajudar Belivaldo”, afirma Alessandro

Segundo o senador, teria adiado a visita à embaixada da China, para esperar o Governo de Sergipe atualizar seu portfólio de oportunidades.

BRASÍLIA – Nessa sexta-feira, 26, no grupo de whatsapp “Café com Política”, o senador Alessandro Vieira (Cidadania) voltou a afirmar que não irá fazer boicote ao governador Belivaldo Chagas (PSD), ao contrário, garantiu buscar parcerias. “Vou continuar fazendo o máximo para ajudar Belivaldo”, afirmou.

Alessandro disse ainda que não adianta a oposição ficar se lamentando até 2022. “Tem que dar as mãos e trabalhar”, conclamou o senador que assegurou intermediar relação de Sergipe com a China. Segundo o senador, ele teria adiado a visita à embaixada da China, para esperar o Governo de Sergipe atualizar seu portfólio de oportunidades.

“Tive convite da embaixada da China, há uns 2 meses, para fazer este roteiro de visita a potenciais investidores. Como o estado não tinha um portfólio atualizado, preferi adiar. Na segunda Belivaldo disse que o material está atualizado. Vamos ajudar a montar a agenda com a embaixada”, explicou Alessandro.

Mesmo fazendo parte do mesmo grupo (café com política), o governador Belivaldo Chagas (PSD) não respondeu aos comentários do senador.

Por Narcizo Machado

 

Deixe seu comentário...