“Tenho vergonha de dizer que sou vereador de Socorro”, desabafa vereador

Tico do Guajará afirma que o prefeito abandonou os vereadores.

N. SENHORA DO SOCORRO/SE – O vereador do município de Nossa Senhora do Socorro, Edemilson dos Santos – PSDC, o Tico do Guajará, como é conhecido, usou as redes sociais nesta terça-feira (02) para fazer um desabafo e fez duras criticas ao prefeito padre Inaldo.

Tico do Guajará afirma que o prefeito abandonou os vereadores e que inclusive teria feito uma lista com nomes dos próximos possíveis eleitos na eleição de 2020. “Ele tem uma lista de quem vai voltar”, afirmou o vereador em entrevista a uma emissora de rádio de Aracaju.

Ex-aliado, o vereador Tico do Guajará afirma que o prefeito padre Inaldo abandonou os companheiros e que quando se encontra da sede da prefeitura e algum vereador chega para uma audiência, “ele sai pelos fundos e deixa o vereador sozinho e não atende”, conta o vereador.

Tico diz ainda que “o prefeito não tem compromisso com ninguém. Ele não tem postura de prefeito, não respeita ninguém. Um dia desses ele estava conversando e mandou um vereador se calar. Eu não tenho o que falar para minha comunidade do Guajará que está abandonada e ainda sendo cobrado um imposto caro”, explicou o vereador.

Ainda segundo o vereador, “a folha de pagamento só cresce”.

Munir Darrage

 

Deixe seu comentário...