Três mulheres e um homem são presos suspeitos de furto a supermercado em Arapiraca

Dentro do carro, foram encontrados outros produtos, que a polícia suspeita terem sidos furtados de outro estabelecimento.

ARAPIRACA/AL – Quatro sergipanos foram presos na tarde desta quinta-feira (19), suspeitos de furto em um supermercado atacadista, localizado em um trecho da AL-220, no bairro Itapuã, em Arapiraca, Agreste alagoano.

Segundo informações policiais, três mulheres e foram flagradas pelas câmeras do circuito de segurança do estabelecimento furtando produtos como sandálias, aromatizantes, brinquedos e pilhas. Um homem aguardava no estacionamento, dentro de um veículo.

Ainda segundo a polícia, o grupo foi interceptado pelos seguranças do local que acionaram a polícia. As mercadorias recuperadas somavam o equivalente a R$ 875,72.

O quarteto foi identificado como: Deanice Dantas do Nascimento, 36 anos; Claine Ione dos Santos Gerbeli, 32 anos; Gerli Nascimento Muniz, 26 anos; e Eronildes Leite Neto, 37 anos.

O homem aguardava as mulheres em um veículo, modelo Siena, de cor prata e placa de Sergipe. Dentro do carro, foram encontrados outros produtos, que a polícia suspeita terem sidos furtados de outro estabelecimento.

O grupo foi levado, junto com toda a mercadoria, para a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, onde foi autuado.

Deixe seu comentário...