Valadares Filho trabalha para destinar recursos para segurança em Sergipe

Valadares Filho trabalha para destinar recursos para segurança em Sergipe

Deputados do Partido Socialista Brasileiro (PSB) destinam emenda de bancada no valor de 20 milhões para fortalecimento e modernização das instituições de segurança pública em Sergipe.

O deputado Valadares Filho (PSB-SE), um dos parlamentares que defendeu a destinação da emenda, destaca a preocupação  com os altos índices de violência urbana no estado de Sergipe e diz que para enfrentar essa situação tão grave é preciso fortalecer as instituições como a Polícia Federal, a Polícia Rodoviária Federal e as polícias civil e militar e o corpo de bombeiros militar; e nos municípios as respectivas guardas.

“Esses recursos permitirão o reaparelhamento e reestruturação dos órgãos e instituições de segurança pública estaduais; e também possibilitará ao Estado cooperar com os municípios em suas guardas para que, agindo de maneira integrada, possam combater a violência urbana e a criminalidade em todo o Estado de Sergipe”, afirma o deputado.

Com esse empenho, Valadares Filho sinaliza – juntamente com os colegas de bancada do PSB – que os interesses do cidadão sergipano estão acima de quaisquer contendas eleitorais. Ao mesmo tempo, considera que só uma gestão eficiente poderá, efetivamente, enfrentar a situação de insegurança pública vivida no Estado de Sergipe.​

Da assessoria