Vereadores curtem mordomias em luxuoso hotel da Orla de Atalaia em Aracaju

Para custear a estadia na capital sergipana, todos os participantes receberão gordas diárias, que sairão dos impostos pagos pelos cidadãos.

ARACAJU/SE – Para encerrar a farra de mordomias deste ano, vereadores de todo o Brasil vão curtir, durante três dias, as belezas de Aracaju. A justificativa para gastar o dinheiro dos contribuintes é o Encontro Regional dos Legislativos Municipais, marcado para o período de 27 a 29 próximo, num luxuoso hotel da bela Orla de Atalaia. Para custear a estadia na capital sergipana, todos os participantes receberão gordas diárias, que sairão dos impostos pagos pelos cidadãos. Nos três dias de evento, ocorrerão palestras sobre temas variados.

Organizado pela União dos Vereadores do Brasil (UVB), o Encontro também será aberto a diretores, procuradores, assessores, servidores das Câmaras, prefeitos, vices e o diabo a quatro. Para coroar o conclave, o Legislativo aracajuano fará sessão solene visando entregar Título de Cidadão ao superintendente geral da UVB, o vereador Anízio Amorim, o “Anizão”. Alguém sabe o que o distinto já fez em benefício de Aracaju? Certamente o vereador Thiago Batalha (PHS) sabe, para ter proposto a homenagem ao ilustre.

Farra de diárias

A farra de diárias pagas por todas as Câmaras Municipais de Sergipe agora em 2019, será escancarada nesta segunda-feira pelo MOVA-SE. Este Movimento sem fins lucrativos promete divulgar quanto o contribuinte sergipano desembolsou com as mordomias dos ditos representantes do povo. Satisfeitos com os gordos salários e, naturalmente, com as diárias sempre bem-vindas para eles, todos já estão em pré-campanha, de olho na reeleição em 2020. E assim caminha a humanidade!

Por Adiberto

Deixe seu comentário...