Vereadores de Aracaju participam de entrega de nova frota de ônibus coletivo

Também participou da solenidade o presidente da Associação de Morados do Bairro Bugio - AMCB, Aragão do Bugio.

ARACAJU/SE – Na manhã desta sexta-feira, os vereadores da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), participaram junto do prefeito Edvaldo Nogueira (PCdoB), da entrega de trinta novos ônibus destinados para reforçar o transporte público. A entrega aconteceu na praça Fausto Cardoso, localizada no Centro da capital. Ao todo, foram entregues 30 ônibus para a população.

O prefeito Edvaldo, ressaltou os esforços da gestão para manter o ritmo de investimentos. “Mais um compromisso firmado que foi cumprido com a população, que é de oferecer um atendimento de qualidade e excelência para aqueles que utilizam os serviços públicos de mobilidade urbana”, disse o prefeito.

O vereador Jason Neto (PDT) junto com seus colegas vereadores prestigiaram o evento e pontua que futuros novos ônibus já estão solicitados. “Esse processo de melhorias e investimentos na área da mobilidade urbana, especificamente no que diz respeito ao transporte coletivo e com todo conforto para o usuário que utiliza o transporte todos os dias, seja para o trabalho, colégios ou até mesmo momento de lazer. Com essa etapa da licitação”, contemplou.

Todos os novos ônibus têm câmeras de segurança, iluminação interna com tecnologia LED que deixa os veículos mais claros. Entre os itens de acessibilidade, cada veículo conta com espaços reservados para cadeirantes, sinal sonoro e visual de fechamento das portas, 20% de bancos destinados à pessoas com deficiência, idosos ou grávidas.

AMCB

O presidente da Associação de Morados do Bairro Bugio – AMCB, Aragão do Bugio, como é conhecido, também participou da solenidade da Prefeitura de Municipal de Aracaju onde o prefeito Edvaldo Nogueira entregou hoje vinte e oito ônibus novos da viação Atalaia a população de Aracaju, e mais dois novos veículos no próximo dia 5. Para Aragão o momento foi importante para a população aracajuana.

Por Equipe CMA

MIRA GERAL: Com acréscimo de noticias

 

Deixe seu comentário...