[VÍDEO] Ação conjunta entre PM e PC resulta na prisão de traficante em Salgado

O suspeito estava comercializando as drogas na Rua José Cardoso Barbosa “Baixada”.

SALGADO/SE – Na manhã desta segunda-feira, 21, durante abordagem na Rodovia Lourival Batista, que da acesso à cidade de Lagarto próximo a uma churrascaria, policiais do CISP de Salgado apreenderam uma alta quantidade de entorpecentes, com um homem identificado por Josiel Santos Conceição.

A polícia recebeu uma denuncia anonima de que um suspeito estaria na Rua José Cardoso Barbosa “Baixada”  os policiais se deslocaram até o local para averiguação quando os mesmos foram informados que um um casal suspeito com uma criança pegaram um táxi aqui na cidade.

O suspeito foi abordado em um táxi, trata-se do traficante conhecido como Josiel Santos Conceição, o qual estava com sua companheira Laura Santana Santos. Ele trazia uma certa quantidade de drogas em uma mochila e assim que ocorreu a abordagem confessou ser o dono da maconha.

Durante a conversa com os policiais, conforme registro, admitiu que a droga pertencia a ele. “Que comprou a ele e vendia a ele mesmo”.

O 1º Sargento Ediclaudio que comandou a operação fez a condução do infrator até a DEPOL da cidade e encontram-se à disposição da justiça.

Também participou da operação o policial Civil Raimundo do COPE.

Veja, abaixo, a foto:

Assista, abaixo, o vídeo:

Por Eduardo Ferreira

Deixe seu comentário...