[VÍDEO] AMESE e demais associações fazem vigília em frente ao Palácio do Governo, em Aracaju

Já o presidente da AMESE, Jorge Vieira da Cruz “vamos tomar providências e ficaremos de vigília até o início da tarde, esperando uma posição do governo”.

ARACAJU/SE – Integrantes das associações dos Militares do Estado de Sergipe (Presidentes e diretores) se reuniram na manhã desta segunda-feira,  29, em uma vigília silenciosa em frente ao Palácio dos Despachos, em Aracaju, contra a decisão do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe – TCE/SE, que determinou ao Governo a suspensão dos efeitos da lei que devolve direitos de policias reformados e pensionistas.

Por conta dessa decisão que termina por retirar um direito adquirido, as associações dos militares, se posicionaram contrários.

Para as associações, “a decisão do TCE/SE parece desconhecer ou ignorar que a lei cumpre um acordo firmado entre o governo e os militares reformados”. Já o presidente da AMESE, Jorge Vieira da Cruz “vamos tomar providências e ficaremos de vigília até o inicio da tarde, esperando uma posição do governo”, disse o presidente”.

A solicitação ao pleno TCE/SE foi feita através de um pedido de cautelar de urgência encaminhado pelo Procurador-Geral do Ministério Público Especial de Contas. Segundo o procurador, é preciso que o estado tenha uma estimativa de recursos.

Veja, abaixo, as fotos:

Assista, abaixo, ao vídeo:

Por Eduardo Ferreira

FOTOS: Mira Geral

Reprodução autorizada desde que se citada a fonte.

 

Deixe seu comentário...