[VÍDEO] AMESE pede apuração ao MPF/SE sobre “CONVÊNIO DAS BASES MÓVEIS DA PM/SE” adquiridas pelo Governo Federal

Dezenas de veículos adquiridos com recursos oriundos de verbas federais para a melhoria do policiamento comunitário e que se encontram estacionadas no Centro de Suprimento e Manutenção da PM.

SERGIPE – Com o objetivo de apurar eventual quebra de contrato por parte do estado de Sergipe em relação ao convênio firmado junto ao Ministério da Justiça e Segurança Pública para a aquisição de bases comunitárias móveis, a ASSOCIAÇÃO DOS MILITARES DO ESTADO DE SERGIPE encaminhou, na manha de hoje (15 de abril), expediente ao MPF.

No ofício protocolado, a AMESE denuncia a existência de dezenas de veículos adquiridos com recursos oriundos de verbas federais para a melhoria do policiamento comunitário e que se encontram estacionadas no Centro de Suprimento e Manutenção da PM por não estar sendo realizada a devida manutenção.
O documento demanda providências por parte do MPF no sentido de os veículos serem reabilitados e postos à disposição da sociedade em caráter de urgência. Também é solicitada apuração de eventual prática de conduta criminal relacionada à má-gestão da coisa pública.

Veja, abaixo, as fotos:

Veja, abaixo, o ofício protocolado pela AMESE no MPF/SE:

Assista, abaixo, ao vídeo:

FONTE: AMESE

 

Deixe seu comentário...