[VÍDEO] Bolos pagos pelo senador Rogério Carvalho PT-SE “é legal, mas imoral”, afirma Sargento Vieira

O sargento Vieira, afirmou a direção do "SITE MIRA GERAL" que a maneira que foi pago os bolos pelo senador Rogério "é legal mas imoral".

SERGIPE – Um vídeo que circula nas redes sociais nesta quarta-feira, 24, aonde mostra o sargento reformado Jorge Vieira entregando um bolo de fubá com goiabada na residência do senador Rogério Carvalho PT-SE.

Segundo o sargento Vieira, afirmou a direção do “SITE MIRA GERAL” que a maneira que foi pago os bolos pelo senador Rogério “é legal mas imoral”.

ENTENDA O CASO:

O bolo de fubá com goiabada do senador Rogério Carvalho

O senador petista Rogério Carvalho, de Sergipe, utilizou a cota parlamentar para uma compra inusitada no mês passado.

Na manhã de 21 de junho, uma sexta-feira, conforme consta no Portal da Transparência do Senado, Carvalho gastou 31 reais na compra de dois bolos em uma loja de doces da capital sergipana: o bolo de fubá com goiabada saiu por 16 reais; e o de milho custou 15 reais.

O senador, que está no seu primeiro mandato e é vice-líder do PT, pediu a nota fiscal para ressarcimento.

A assessoria do parlamentar enviou a seguinte nota a O Antagonista: “O senador estava em Sergipe e dedicou todo o dia para receber lideranças estaduais no escritório político em Aracaju. A compra feita se referiu à alimentação das pessoas que ali estavam, já que o trabalho foi intenso. A utilização da verba indenizatória garante cobrir gastos com funcionamento e manutenção do escritório político, como também a alimentação do parlamentar”.

Assista, abaixo, ao vídeo:

 

Deixe seu comentário...