[VÍDEO] CPFaz comemora 24 anos de fundação e homenageia policiais militares

Um dos objetivos foi homenagear oficiais e praças que já completaram 10, 20 e 30 anos de bons serviços prestados à PMSE.

ARACAJU/SE – Na manhã desta quinta-feira, 02, a Companhia de Polícia Fazendária (CPFaz) comemorou 24 anos de existência com uma formatura em reconhecimento à tropa, realizada no auditório da Secretária da Fazenda, em Aracaju. Um dos objetivos foi homenagear oficiais e praças que já completaram 10, 20 e 30 anos de bons serviços prestados à PMSE, assim como autoridades civis.

A solenidade contou com a presença do coronel Paulo Paiva, subcomandante da PM, que na ocasião representou o comandante-geral, coronel Marcony Cabral. O oficial aproveitou o momento para destacar o trabalho e a dedicação dos policiais da Companhia Fazendária. “O apoio da CPFaz à Secretária da Fazenda, contribuindo com a arrecadação financeira do Estado, é imprescindível para que Sergipe possa cumprir suas tarefas e continuar crescendo. Por isso, me sinto muito feliz com a homenagem prestada pela Polícia Militar, que nada mais é do que o reconhecimento ao bom trabalho realizado pelos nossos policiais”, comentou o subcomandante.

Para o comandante da CPFaz, tenente Pereira, é de fundamental importância homenagear as pessoas que estão desempenhando seus papeis nos Postos Fiscais de Simão Dias, Cristinápolis e Propriá, como também, no policiamento itinerante que atinge todo estado de Sergipe. “Parabenizo a tropa da Companhia Fazendária pela passagem do seu 24º aniversário”.

No decorrer do evento, o juiz de direito Sérgio Lucas, lembrou que é filho de um policial militar e, por isso, mantém grande afinidade com a instituição. “Presenciar uma solenidade como essa é ver o reconhecimento dos senhores policiais militares pela sua própria instituição e também pela sociedade. Poder participar dessas homenagens é um motivo de orgulho e honra e isso me deixou muito feliz”, disse o magistrado.

Participaram também do evento o Chefe do Gabinete do Comando Geral, coronel Anderson Matos dos Santos; o Comandante da PM3, coronel Vivaldy Cabral dos Santos; o secretário de Estado da  Fazenda, Marcos Vinícius do Nascimento; dentre outras autoridades.

Veja, abaixo, as fotos:

Assista, abaixo, ao vídeo:

FONTE & FOTO: PM/SE

 

Deixe seu comentário...