[VÍDEO] ”Eu tô vivo viu, eu ainda não morri não”, grita Valmir Monteiro para Hilda e Gustinho Ribeiro durante desfile cívico

Valmir não se conteve ao ver sua ex-vice no palanque como atual prefeita.

LAGARTO/SE – Especificamente, um acontecimento, digamos, “fora dos padrões”, chamou a atenção de autoridades e populares que assistiam o desfile cívico de 7 de setembro na sede do município de Lagarto (Centro-Sul). Tudo transcorria em sua normalidade quando o ex-prefeito Valmir Monteiro começou a bradar abaixo do palanque em alto e sonoros sons ”eu tô vivo viu, eu ainda não morri não, deixe Ibrahim”.

O recado dado foi direcionado para a atual prefeita, Hilda Ribeiro “que estava no palanque oficial” e seu marido, o deputado federal, Gustinho Ribeiro. Hilda era vice-prefeita na chapa de Monteiro e assumiu a chefia do executivo municipal após o afastamento e prisão do titular da pasta.

Segundo testemunhas, o ímpeto de Valmir Monteiro foi contido pelo filho, o deputado estadual Ibrahim Monteiro, que retirou o pai do local. E como não poderia deixar de acontecer, tudo foi registrado e rapidamente publicado nas redes sociais. No vídeo que está sendo compartilhado por vários internautas, é possível ver o ex-prefeito de Lagarto andando entre pessoas presentes no ato simbólico e logo em seguida “discursando”.

A informação de algumas pessoas que assistiram a cena, o prefeito afastado foi aplaudido, mas um secretário municipal publicou nas redes sociais que ele fora vaiado.

Assista, abaixo, ao vídeo:

Deixe seu comentário...