[VÍDEO] Início de gestão com cara de fim de governo: Belivaldo é vaiado na Assembleia com apenas 79 dias como governador

Governador teve recepção pouco calorosa do público.

SERGIPE – A ida do governador Belivaldo Chagas (PSD) na manhã desta quarta-feira (20), na Assembleia Legislativa, terminou gerando muita reclamação por parte dos deputados de oposição que queriam fazer questionamentos e não puderam.

O governador fez a explanação sobre a atual financeira do estado e em seguida, sob muito protesto, deixou o plenário da Casa sob o protesto dos oposicionistas e também de populares que lotaram as galerias.

Pela oposição, os deputados Iran Barbosa (PT), Rodrigo Valadares (PTB) e Kitty Lima (Rede), além de Georgeo Passos (Rede), tentaram fazer questionamentos ao governador, mas não conseguiram.

O presidente da Alese, deputado Luciano Bispo informou que os secretários de estado estarão à disposição dos parlamentares para dar as explicações necessárias.

Para o líder do governo na Alese, deputado Zezinho Sobral (PODE), “é com grande satisfação que recebemos o governador Belivaldo Chagas que veio nos apresentar de forma clara e inequívoca a situação fiscal do Estado de Sergipe”, destacou Zezinho.

Já o deputado Gilmar Carvalho (PSC) acha que a “Alese perdeu a função de existir”. “Se soubesse que iria apenas ouvir e não falar, eu nem teria ficado. Não sou palhaço. A Assembleia perdeu a razão de existir”, desabafou.

Governador teve recepção pouco calorosa do público.

Nas redes sociais, não demorou para a reação do público ecoar. “Vaias históricas”, disse um internauta. “Tomou uma chuva de vaia”, “Ih, Uh, vergonha!” disse um outro.

MIRA GERAL: O governo Belivaldo tem todos os ingredientes de uma gestão que está no fim. Sucessivas crises, relação turbulenta com servidores públicos e tensão com deputados estaduais.

Assista, abaixo, ao vídeo:

Por Eduardo Ferreira

Reprodução autorizada desde que se citada a fonte.

 

Deixe seu comentário...