[VÍDEO] Integrantes do “Movimento Não Pago” protestam contra aumento das passagens de ônibus complica trânsito em Aracaju

Valor da tarifa passou a custar R$ 4,00 no último dia (9) em Aracaju.

Um ato do Movimento Não Pago na esquina da Avenida Beira Mar e Francisco Porto, no Bairro 13 de Julho, sentido Orla da Atalaia. zona Sul de Aracaju (SE), pegou motoristas de surpresa no horário de pico desta quinta-feira, 20, causando um engarrafamento maior do que o de costume no trecho já próximo ao acesso à avenida Francisco Porto. Foi um protesto contra o aumento da passagem de ônibus.

A manifestação começou por volta das 18h. Houve queima de pneus. Os manifestantes chegaram com cartazes e palavras de ordem contra o reajuste da tarifa dado pelo prefeito Edvaldo Nogueira no dia último dia 6 e que passou a valer no domingo, 9 de dezembro. Os representantes do Não Pago questionam o aumento e o índice superior a 14%.

Segundo a SMTT, o desbloqueio ocorreu logo após a chegada dos agentes da SMTT e da polícia. Houve acordo e a pista foi liberada cerca de meia hora após iniciada.

ASSISTA AO VÍDEO

Deixe seu comentário...