[VÍDEO] Pistoleiro invade restaurante, faz vários disparos, mata Secretário do município de Itabaiana

O pistoleiro desceu sozinho do carro, atirou e, de cara limpa, voltou ao veículo.

ITABAIANA/SE – Imagens do circuito interno do restaurante onde advogado e também Secretário Municipal de Assuntos Institucionais e Defesa Social, Rauan Stefani de Santos Santana de 28 anos, foi morto a tiros por volta das 10h00 da manhã desta quinta-feira, 06 no momento em que tomava café na Churrascaria – O Pirata, situado no Km 48 da BR-235, área urbana da cidade de Itabaiana, no Agreste de Sergipe. No momento do crime, o restaurante estava vazio.

As imagens mostram Rauan, acompanhado de mais dois homens tomando café no restaurante. Um homem alto, de boné, de pele clara entra e puxa imediatamente uma arma. Os dois companheiros se levantam e saem. O atirador entra direcionado para Rauan e dispara pelo menos cinco tiros em direção a ele, em seguida, puxa outra arma e dispara com a mão esquerda novamente contra a vítima, que aparentemente, já está morto. Em seguida sai. Entre o aparecimento do executor na área do vídeo e a saída, são apenas 16 segundos.

Rauan era secretário municipal  de Relações Institucionais e Defesa Social de Itabaiana (SE) e foi morto em um restaurante às margens da BR-235. De acordo com a polícia, inicialmente a suspeita é que o crime tenha sido encomendado.

As investigações serão conduzidas pelo delegado Tarcísio Tenório, da Divisão de Homicídios do município de Itabaiana.

Assista, abaixo, ao vídeo, no momento da execução:

Por Eduardo Ferreira

VÍDEO & FOTOS:Reprodução / Redes Sociais e Grupo do WhatsApp

 

Deixe seu comentário...