[VÍDEO] Presidente e diretor da AMESE, participam de reunião com Presidente do IPESAÚDE, Deputada, Prefeito e Secretário

O presidente do IPESAÚDE ainda ressaltou a atuação da AMESE pela extensão dos serviços aos dependentes dos conveniados que atingiram a idade-limite e tem a opção de permanecer no plano mediante o pagamento de um valor bem mais em conta que um plano particular.

SERGIPE – Na manhã desta terça-feira 26, Associação dos Militares do Estado de Sergipe – AMESE, participou de reunião com o Sr. Cristian Oliveira, presidente do IPESAÚDE, a deputada estadual Diná Almeida e o prefeito de Tobias Barreto, Diógenes Almeida.

Nesta reunião, solicitada pela AMESE, a principal pauta foi a reabertura dos atendimentos dos segurados do IPESAÚDE no município de Tobias Barreto. Foi explanado pelo presidente do instituto que será realizado esforço para que o atendimento possa retornar, pois usuários de cerca de dez municípios vizinhos utilizavam os serviços.

O presidente do IPESAÚDE ainda ressaltou a atuação da AMESE pela extensão dos serviços aos dependentes dos conveniados que atingiram a idade-limite e que hoje tem a opção de permanecer no plano de saúde mediante o pagamento de um valor bem mais em conta que um plano particular. A AMESE aproveitou esta oportunidade para reforçar o pedido de extensão do plano aos avós dos segurados.

Aproveitando a reunião, o prefeito de Tobias Barreto solicitou ao diretor do IPESAÚDE a possibilidade de os servidores daquele município também poderem ser atendidos da mesma forma que servidores de outros municípios já conveniados e as devidas tratativas já estão sendo realizadas para esse fim.

Haverá uma visita, em data a ser agendada, ao município de Tobias Barreto para que a equipe do IPESAÚDE para reativar a sede de atendimento, assim como a realização do cadastro de clinicas locais para o atendimento do conveniado.

A AMESE oficiou também o deputado Dilson de Agripino, porém o mesmo não respondeu ao ofício da AMESE nem participou desta reunião.

Também participaram da reunião o Secretário Municipal de Administração, Diógenes Júnior, o diretor de base da AMESE sargento Eduardo e o sargento Gessênio – morador do município e autor do pedido de reativação do IPESAÚDE.

Veja, abaixo, as fotos da reunião:

 Assista, abaixo, aos vídeos:

Por Eduardo Ferreira

FONTE: AMESE

 

Deixe seu comentário...