[VÍDEO] Presidentes da “ASSOMISE, AMESE e diretor dos VETERANOS” participam de audiência que apuram denúncias contra o IPESAÚDE (SPU)

O coronel Adriano Reis levou demandas importantes para que o atendimento aos beneficiários, em especial aos militares que fazem uso do serviço do IPESAÚDE (SPU), possa melhorar.

Compartilhe...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Print this page
Print

SERGIPE – Nesta terça-feira (18) o coronel Adriano Reis, presidente da Associação dos Oficias Militares de Sergipe (Assomise) esteve presente em audiência no Ministério Público (MP-SE) para tratar do atendimento aos beneficiários do IPESAUDE.

A ação foi provocada pela Associação dos Militares de Sergipe (AMESE), devido uma série de denúncias de maus atendimentos realizados pelo instituto, especialmente das pessoas que chegam à urgência conduzidas pela ambulância do SAMU.

O coronel Adriano Reis, presidente da Associação dos Oficiais Militares de Sergipe (Assomise) esteve presente, representando a classe e levando demandas importantes para que o antedimento aos beneficiários, em especial aos militares que fazem uso do serviço do IPESAÚDE, possa melhorar.

A audiência resultou na confecção de um termo de compromisso firmado entre o instituto e representante de associações. “Requeremos que o IPESAÚDE revise seu protocolo de atendimento, alinhe com a rede credenciada para garantir aos clientes um tratamento dígno. Precisamos também que eles invistam numa capacitação melhor dos seus funcionários para evitar desencontros na hora de atender os pacientes que chegam na urgência.”, explica coronel, Adriano Reis.

Além do presidente da Associação dos Oficias Militares de Sergipe (ASSOMISE), coronel Adriano Reis, também participaram o presidente da Associação dos Militares de Sergipe (AMESE), sargento Jorge Vieira, o diretor dos veteranos, sargento Eduardo, militares e civis prejudicados pelo atendimento do IPESAUDE – SPU.

Assista, abaixo, ao vídeo:

VEJAM ABAIXO ATA DA AUDIÊNCIA PÚBLICA:

 

Da redação – Mira Geral Notícias

Deixe seu comentário...