[VÍDEO] “Rapaz não dá mais, eu tenho que me aposentar, a ‘Policia Militar para a SSP’ é lixo mesmo, onde nós chegamos”, desabafa suposto PM

Do que foi exposto, presume-se que os policiais militares que ali trabalham exercerão normalmente suas atividades como se fossem cidadãos de segunda categoria.

PEDRINHAS/SE – Na tarde de sexta-feira (22), circula nas redes sociais um vídeo onde um suposto policial militar desabafa, a situação em que, em tese, se encontra a delegacia de Pedrinhas a 95 km da capital.

Na filmagem, é exibida a presença de materiais de construção no interior da unidade policial. Do que foi exposto, presume-se que os policiais militares que ali trabalham exercerão normalmente suas atividades como se fossem cidadãos de segunda categoria.

Em tom de desabafo, o suposto policial militar falou.”Rapaz não dá mais, eu tenho que me aposentar, não dá mais para ver isso não, olhe não é brincadeira não, vão reformar a delegacia com policiais dentro, a Policia Militar para a Secretaria da Segurança Pública é  lixo mesmo, onde nós chegamos”.

Segundo o suposto PM, foi informado a ele, que a reforma começa na segunda-feira, 25, a engenheira disse que vai fazer a reforma com os policiais dentro da delegacia, que não faz diferença mesmo. “Nós somos lixo para esse povo, eu tenho que me aposentar mesmo é demais”, desabafa.

Assista, abaixo, ao vídeo:

Por Eduardo Ferreira

Reprodução autorizada desde que se citada a fonte

Leia mais: Amese solicita a retirada de PMs de Pedrinhas por conta de obras

 

Deixe seu comentário...